domingo, 11 de novembro de 2012

Histórias Infantis nos tempos modernos - Obra original: Pinóquio


ROBÓQUIO
            
Certa vez um cientista americano chamado Clark, fez um Robô de papelão e deu para ele o nome de Robóquio. Logo depois o robô criou vida e o cientista ficou feliz por alcançar seu objetivo.
            Clark queria fazer de Robóquio uma criança normal, mesmo sendo um robô de papelão. Clark levava Robóquio para a escola todos os dias, para ele se tornar um menino educado e também o levava para o parque para ele se divertir e não superaquecer e correr o risco de pegar fogo. Robóquio um dia foi passear na Times Square sem autorização de Clark.
            Ali estava um sequestrador que pegou o robô após um descuido, mas ele gritou tanto que o sequestrador o deixou ir embora por ficar  com medo dos policiais que faziam a ronda na praça.
            Enquanto ele estava voltando para casa, dois membros da Al-Qaeda o viram e acharam que um robô poderia ser útil para eles de alguma maneira. Com a inteligência de um robô ele conseguiu voltar para a casa de Clark.
            No caminho ele viu em uma TV de uma lanchonete que as torres Gêmeas haviam caído e ele sabia que Clark tinha um escritório ali e então saiu correndo para o local. No caminho ele viu um brinquedo e foi brincar e aquele brinquedo acabou o desconfigurando e então e então Robóquio se perdeu.
            DJmix começou a se sentir mal e aí uma mulher que trabalhava na área de tecnologia o ajudou, mas disse: - Consegui arrumar-lhe, mas você pode sofrer problemas de superaquecimento e você pode acabar queimando por dentro.
            Ele agradeceu a mulher e foi correndo para as Torres Gêmeas, chegando lá ele olhou por tudo e não achou Clark, desabou em lágrimas e descobriu que a mulher também deu sentimentos para ele, Clark apareceu logo atrás e deu um forte abraço um Robóquio por ter sobrevivido e ter achado seu filho-robô.
            Robóquio e Clark foram muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário